Em Gotemburgo, Carlo Ancelotti e Paris Saint-Germain se enfrentaram pela primeira vez após a saída do treinador do clube francês. Melhor para o italiano e seus comandados do Real Madrid, que saíram da Suécia com a vitória do amistoso.
No primeiro tempo, as duas equipes já mostraram as novas características de seus treinadores. Enquanto o Madrid se fechava bem, o PSG valorizava a posse de bola, rodando-a de um lado ao outro. Quem abriu o placar foi os Merengues, com Benzema aproveitando contra-ataque puxado por Ozil e acertando um belo chute de fora da área. Mas foi o PSG quem tomou as principais ações, com Lavezzi perdendo dois gols incríveis dentro da pequena área. Lucas se mostrava o melhor parisiense em campo, sendo a válvula de escape pela direita e mostrando bom preparo mesmo em seu primeiro jogo de pré-temporada. Do outro lado, Pastore só apareceu quando furou um chute em boa troca de passes parisienses. Thiago Motta também foi muito bem na etapa inicial.
Na segunda etapa o filme se repetiu. O Paris monopolizava a posse de bola, mas tinha o velho problema de armação, não levando perigo ao gol de Diego Lopez, enquanto o Madrid era mais perigoso nos contragolpes, mas parava em Sirigu. O jogo caiu de qualidade até o apito final, que deu a vitória aos espanhóis.
Imagens: Divulgação/PSG; L'Équipe
0 comentários:
Postar um comentário