O mercado de inverno promete ser quente na França. Vários brasileiros que atuam por lá desejam retornar ao país, devido ao bom momento técnico e econômico do Brasil.
Confira a situação de alguns atletas:
1 – Gil (Valenciennes): O jogador nem se reapresentou no clube e está com um pé e meio no Corinthians. O único entrave é a forma de pagamento e o presidente do VA-FC é persistente nesta questão, apesar de o clube enfrentar sérios problemas financeiros. Seu anúncio no clube paulista deverá ser feito nas próximas horas.
2 – André Luiz e Helder (Nancy): André Luiz já sacramentou sua saída do clube. O capitão fará sua última partida neste sábado (12) contra o Lille. Já Helder é outro que quer sair, mas ainda não decidiu seu futuro.
3 – Eduardo (Ajaccio): Assinará sua rescisão de contrato na próxima sexta-feira (11). Há quase 12 anos na Europa, deseja retornar ao Brasil, mas não recebeu nenhuma proposta concreta ainda.
4 – Túlio de Melo (Lille): Insatisfeito com a reserva este ano, o atacante recebeu uma proposta do futebol chinês e pode deixar os Dogues.
5 - Henrique (Bordeaux): Também está propenso a voltar ao Brasil, mas é provável que espere até o final da temporada europeia, a não ser que apareça uma proposta muito vantajosa.
6 - Nenê: Recebeu propostas de Santos, Cruzeiro e Flamengo, mas pretende jogar no time paulista, pois já vestiu a camisa do clube na década passada e a cidade fica perto de Jundiaí, onde reside a família. Porém, Nenê recebeu propostas economicamente muito vantajosas da Turquia e da China e está analisando a situação. No PSG, não fica.
Imagens: Divulgação; Reuters
0 comentários:
Postar um comentário