Com o artilheiro da Serie A em noite inspirada, o Napoli não teve muitas dificuldades para golear a AS Roma na noite deste domingo (6) no Estádio San Paolo.
Logo aos 4’, o uruguaio abriu o marcador. A Roma, com maior posse de bola, não conseguia criar chances e, quando chegava, parava nos erros de Destro. Na volta para o segundo tempo, logo aos 48’, Cavani apareceu de novo no meio de três defensores romanistas e aumentou a vantagem.
O Napoli se fechou e deu mais espaços para a Roma, que parava em de Sanctis. Osvaldo entrou no lugar de Destro, mas De Sanctis continuava fechando a defesa, enquanto Cavani levava perigo na frente. Aos 70’, o artilheiro subiu sozinho e fez de cabeça seu terceiro na partida, o 16º no campeonato italiano. A AS Roma esboçou uma reação com o gol de Osvaldo aos 72’, mas o time da capital parou na expulsão de Pjanic (o melhor do time até então) dois minutos depois.
No final, ainda deu tempo para Maggio fechar a goleada, que fez o Napoli subir para a terceira colocação, enquanto a Roma estacionou em sexto e vê o AC Milan encostar na tabela.
Napoli: De Sanctis, Campagnaro, Britos, Gamberini, Maggio,
Behrami, Inler (65' Dzemaili), Hamsik (87' Insigne), Zuniga, Pandev (81'
Mesto), Cavani.
Técnico: Walter Mazzarri
AS Roma: Goicoechea, Piris (83' Florenzi), Burdisso, Castan,
Balzaretti, Bradley, De Rossi, Pianic, Lamela, Destro (62' Osvaldo), Totti.
Técnico: Zdenek Zeman
0 comentários:
Postar um comentário