domingo, 7 de julho de 2013

Brasilerão 2013 - Pitacos da 6ª rodada


  • O Atlético-PR trocou o péssimo gramado da Vila Olímpica do Boqueirão pelo tapete da Vila Capanema, mas o futebol continuou devendo. O Furacão mostrou defeitos sérios na armação e um time perdido, parecido também com o apresentado pelo Grêmio de Renato Gaúcho, que estreou trocando o 4-4-2 pelo 4-3-1-2, mas o Imortal voltou a fazer péssima partida e foi salvo por Hernán Barcos, que desencantou após dois meses, em jogo de nível técnico muito baixo.
  • Em Brasília, o Flamengo abriu dois gols de diferença, perdeu pênalti e viu o Coritiba empatar o jogo. O Fla mostrou mais vontade em campo, mas continua um time desorganizado e com pouca qualidade individual. Mano terá muito trabalho pela frente. Enquanto isso, o Coxa tem o melhor camisa 10 do futebol brasileiro, Alex, que mais uma vez fez a diferença, com uma assistência e um belo gol.
  • O San-São do Morumbi mais parecia um XV de Piracicaba x XV de Jaú. Jogo fraquíssimo, de duas equipes perdidas e apáticas em campo. O Peixe venceu com dois gols de cabeça sobre a frágil defesa de um Tricolor sem alma, vontade ou padrão tático. Um time de dar dó, patético, que perdeu para o hoje também fraco Santos em casa. Mais uma crise forte no Morumbi, enquanto o Peixe pode respirar um pouco após a vitória no clássico, mas sem se enganar muito.
  • O melhor jogo até agora do Brasileirão foi em Caxias, entre Inter e Vasco. Se o Vasco não tem talento, seus jogadores compensam com vontade e garra e poderiam ser exemplos para outros clubes grandes do país. O Colorado goleou por 5 a 3, aproveitando da frágil defesa adversária, em especial pelo inexistente lado direito carioca. Resultado que não pode empolgar muito os gaúchos, que mostraram falhas primárias, enquanto o Cruz-maltino sabe que tem jogadores com vergonha na cara, mas pouquíssimo talento para honrarem a gloriosa camisa.
Imagem: Edu Andrade / AE

2 comentários:

Anônimo disse...

jornalista fraco vc hein!!!!!!!respeito com os clubes do interior é muito bom!!!!onde os chamados grandes garimpam jogadores hein????

Vinícius Ramos disse...

Caro "Anônimo", em momento algum quis desrespeitar as equipes do interior, até porque sou do interior também. Foi apenas uma comparação pelo mau momento dos times citados, sejam eles da capital, litoral ou interior. Recomendo que procure a palavra "ironia" no dicionário, ou ao menos assine seu nome quando comentar algo assim. Abraços.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews