sábado, 9 de junho de 2012

Messi brilha em um verdadeiro Superclássico das Américas!




Em Nova Jersey, Brasil e Argentina fizeram jus ao nome de Superclássico das Américas. O resultado final de 4 a 3 para os argentinos se deu unicamente porque, do outro lado, estava o GÊNIO Lionel Messi, autor de três gols. Mas o jovem Brasil, com uma zaga formada por Bruno Uvini e Juan, jogou muito bem e encarou a Argentina de igual para igual. Mas perdeu para Messi. Será que ainda tem algum imbecil duvidando de sua capacidade ou dizendo que ele pipoca quando joga pela Argentina?

Mano Menezes mexeu taticamente na Seleção. Jogou no 4-4-2, com Neymar livre na armação ao lado de Oscar, um pouco mais recuado. Com isso, a Joia teve liberdade para jogar e confundir a fraquíssima zaga argentina. Do outro lado, a defesa brasileira até segurava bem o ataque adversário.
Mas, com o tempo, a defesa do Brasil foi mostrando sua fragilidade, juntamente a dupla de volantes, principalmente Sandro, que fez péssima partida. O Brasil fez 1 a 0, levou a virada de Messi, empatou com Oscar no segundo tempo, virou com Hulk, mas levou a virada de Fernández e ele, Messi, marcando um golaço.

A Seleção mostrou uma boa força, principalmente na frente, mas também demonstrou que a zaga necessita demais de Thiago Silva e que as falhas individuais dos jovens serão um problemão, além de que não pode contar com o bom, porém estúpido Marcelo.

Já a Argentina tem Messi, Di María, Higuaín, Lavezzi, Aguero e Cia, mas contam com uma zaga sofrível, que precisa urgentemente de melhores jogadores.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews