domingo, 13 de janeiro de 2013

Roma perde gols incríveis e é castigada pelo Catania


Destro, mais uma vez, desperdiçou chances incríveis
A Roma iniciou o segundo turno da mesma forma que terminou o primeiro. Jogando de forma muitas vezes desorganizada, o time da capital visitou o Catania e foi derrotado por 1 a 0, gol do argentino Alejandro Goméz, aos 60’.

O destaque negativo ficou, mais uma vez, por conta dos gols desperdiçados, principalmente pelo atacante Mattia Destro. “Deveríamos ter decidido o jogo no primeiro tempo, apesar do gol do Catania. Destro criou várias oportunidades, mas desperdiçou-as”, afirmou Zeman após a partida.

Sem Totti, que sentiu uma contusão no aquecimento, a Roma dominou a primeira etapa, mas cansou-se de perder chances inacreditáveis. O time foi castigado na segunda etapa e não conseguiu a reação, mostrando a ansiedade habitual. “Fomos caóticos, confusos. Não aproveitamos as chances que tivemos, e o Catania nos puniu. Precisamos acreditar mais e ter mais desejo de vencer”, completou Zeman.

Esta foi a terceira derrota nos últimos quatro jogos da Roma, que estacionou nos 32 pontos e na sexta colocação.

Catania (4-3-3): Andujar; Bellusci, Legrottaglie, Spolli, Marchese; Izco, Almiron (37' Castro), Salifu (61' Paglialunga); Gomez (78' Ricchiuti), Bergessio, Barrientos.

AS Roma (4-3-3): Goicoechea; Piris (57' Marquinhos), Burdisso, Castan, Balzaretti; Florenzi, Tachtsidis, Bradley; Lamela, Destro, Marquinho (71' Dodô).

Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews