Em jogo atrasado da 18ª rodada, o CR Vasco da Gama bateu o SC Corinthians Paulista por 2x0. O jogo ocorreu no meio da 28ª e 29ªrodada, pois o Corinthians resolveu pedir à CBF para adiar o jogo, que caía no meio das comemorações de seu centenário. Na época em que deveria ser realizado o jogo, o SCCP era o líder do campeonato, vinha embalado e atropelando todo mundo que vinha em sua frente.
Agora, o time vive um momento de crise, sem técnico e nos últimos sete jogos foram cinco derrotas e 2 empates. Pífio!
Aproveitando-se disso, o Vasco da Gama engoliu o adversário ontem, fez 2 a 0 logo no início e só não fez mais porque não quis. Os paulistas só foram dar um chute perigoso à gol aos 35 do segundo tempo. E, no final, a torcida corinthiana hostilizou o antes intocável presidente do clube Andrés Sanchez.
O momento passado pelo Corinthians nada mais é do que um espelho da falta de competência de sua diretoria e, principalmente, de seu presidente. Sanchez peca por seus “delírios de grandeza” ( que afetam até mesmo os jogadores. Ou alguém já se esqueceu das declarações de Jucilei, após a vitória sobre o Fluminense de que o Corinthians já estava com uma mão na taça, faltando ainda 16 rodadas na época?) e por se importar demais com seus rivais, com isso esquecendo de fazer o que é essencial no seu cargo, zelar por seu clube.
Enquanto isso, o Vasco aproveitou a chance e vai crescendo cada vez mais no campeonato, embalado pelos velozes Eder Luis e Zé Roberto e o maestro Felipe, que jogou muito ontem.
Pior do que o momento do Corinthians é só a transmissão esportiva da Band, com os bairristas e incompetentes Luciano do Vale, Neto e Edmundo. Fora os repórteres, a equipe de ontem da emissora foi ridícula e “puxa-saquista” ao máximo. Uma vergonha!
Imagem: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário