domingo, 8 de setembro de 2013

Brasilerão 2013 - Pitacos da 19ª rodada



Vitória 1-1 Atlético-MG

Jogando em um gramado encharcado, Vitória e Atlético-MG ficaram no empate em 1-1. Ambos os gols saíram de falhas das defesas adversárias. Resultado que ainda deixa o Galo seriamente ameaçado de rebaixamento, enquanto o Vitória continua sua queda livre pela tabela e mostra que deverá lutar também contra o descendo na metade final da competição.

Fluminense 1-0 Bahia

No Maracanã, o Fluminense venceu mais uma sem convencer. Diante do Bahia (outro que brigará contra o rebaixamento), os cariocas foram salvos pelo garoto Biro-Biro, que vem entrando bem e fez o gol da vitória após uma cobrança rápida de falta.

Ponte Preta 1-3 Internacional

A Ponte Preta trocou de treinador, mas o futebol apresentado ainda é o mesmo. Com uma defesa fraca e um ataque inoperante, a Macaca perdeu a sexta partida seguida e foi presa fácil para o Internacional, que deixa a sina de empates e vence a segunda consecutiva, encostando no G-4.

Coritiba 2-0 São Paulo

No Couto Pereira, mais um show. Show de Alex, que fez os dois gols do jogo e mostrou todo o seu talento. Show de defesas de Rogério Ceni, que fez três milagres (e ainda tem gente que insiste em criticá-lo). E um show de horrores do São Paulo, com uma defesa insegura, meio de campo inexistente e ataque inoperável. O que Luis Fabiano, Ganso e Cia não têm de vontade, Aloísio tem, mas com um talento ínfimo para salvar o Tricolor, que se não cair este ano, deverá soltar foguetes.

Corinthians 0-0 Náutico

O Corinthians tem um dos melhores elencos do país (talvez o melhor), mas consegue fazer alguns jogos sem a menor vontade de vencer. Foi assim no empate sem gols em casa diante do péssimo Náutico. Os desfalques de Guerrero, Pato e outros não podem ser o bastante para o fraco futebol apresentado pelo time, que saiu do G-4.

Cruzeiro 1-0 Flamengo

Mais uma vitória do Cruzeiro no torneio. Fim do primeiro turno e o time mineiro soma incríveis 40 pontos, desempenho louvável e fantástico. Será difícil tirar o tricampeonato brasileiro da Raposa, enquanto o Flamengo continua na sina de brigar na parte de baixo da tabela.

Criciúma 1-2 Botafogo


No Heriberto Hulse, o Botafogo freou a boa fase do Criciúma ao bater os donos da casa de virada, com um gol espetacular no último minuto, de Elias. Vitória que premiou o time que buscou os três pontos na etapa final e, agora, encosta mais uma vez na liderança, mesmo com os desfalques de Jefferson, Seedorf e Lodeiro. 

Imagem: Vipcomm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews