Foi um jogo disputado. Cheio de alternativas, e duas equipes que "suaram sangue". No final, uma vitória merecida para o Soberando e uma classificação mais merecida ainda para o Colorado. Com um 4-3-2-1, com Tinga no meio campo, o Inter marcou bem, principalmente a saída de bola, e se arriscou algumas vezes no contra ataque. Já o São Paulo apostou em um inédito 4-2-3-1, com Cléber Santana de volante pela esquerda e Hernanes de ponta direita, com Fernandão fazendo a ligação com o ataque.
Com uma falha bizarra do goleiro Renan, o Tricolor abriu o placar com o guerreiro Alex Silva. O resultado levava o jogo aos pênaltis, até D'Alessandro bater uma falta, a bola desviar em Alecsandro e enganar Ceni. O Sampa logo reagiu, com um gol de Ricardo Oliveira, livre na área, com Nei o dando condição.
Mas foi só. Os 57 mil torcedores não viram mais gols no Morumbi, apenas algumas chances desperdiçadas por R.Oliveira e Fernandão. Marlos, Fernandinho e Marcelinho Paraíba até entraram em campo, mas não fizeram muito. Fim de jogo, choro de vários jogadores do São Paulo, que mostraram honrar a camisa, principalmente o experiente e multicampeão Rogério Ceni, e a classificação do Inter para a final da Libertadores-10 e o Mundial Interclubes-10, merecidamente, principalmente pelo primeiro jogo.
SÃO PAULO 2 X 1 INTERNACIONAL
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Nicolás Yegros (PAR) e Milciades Saldívar (PAR)
GOLS: 31'/1ºT, Alex Silva (1-0); 6'/2ºT, Alecssandro (1-1); 8'/2ºT - Ricardo Oliveira (2-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto (41'/2ºT - Marcelinho Paraíba), Hernanes, Cleber Santana (27'/2ºT - Marlos) e Fernandão; Dagoberto (36'/2ºT - Fernandinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Ricardo Gomes.
INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Indio e Kleber; Sandro, Guiñazú, Tinga e D’Alessandro (33'/2ºT - Giuliano); Taison (44'/2ºT - Wilson Mathias) e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.
Imagem: Vipcomm
0 comentários:
Postar um comentário