quarta-feira, 21 de julho de 2010

São Paulo 1x1 Grêmio Prudente - Até quando?

Foram apenas 45 segundos de bom futebol do São Paulo. E só. Para um tricampeão das Américas e do Mundo, além de hexa Brasileiro, isso é inadmissível.

Com menos de 1min jogado, Fernandinho recebe bom passe de Cléber Santana e rola para Washington abrir o placar no Morumbi. Quem pensava que viria uma goleada por aí, e que o Tricolor iria embalar de vez na volta da Copa, se enganou. E feio. O Prudente criou várias oportunidades de gol, e empatou aos 21min com Anderson Luís, de cabeça (detalhe para Miranda, que nem subiu para tentar tirar a bola).


O 2º tempo conseguiu ser pior do que o primeiro. O Prudente se contentava com o empate, e não atacava mais. O São Paulo não tinha forças para reagir e estava mais uma vez apático e irreconhecível. Isso sem contar na horrível atuação do árbitro Rodrigo Martins Cintra, que deixou de dar um pênalti escandaloso para o São Paulo no final da primeira etapa e expulsou bizonhamente Júnior César, em um lance que o latera tricolor apanhou e tomou o cartão vermelho. Mas é bom deixar claro que, apesar dos erros da arbitragem, o futebol mostrado pelo São Paulo foi ridículo e vergonhos para seus torcedores, sendo o empate justo, pelo o que foi apresentado.

Ao final do jogo, a torcida gritava "Raça", "A Libertadores é obrigação" e "Burro"para Ricardo Gomes, comandante são-paulino.
Como diria uma música de Gabriel, O Pensador, "Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ser saco de pancada; até quando vai ficar sem fazer nada?" Esse, infelizmente, parece ser o retrato mais fiel do São Paulo FC nos últimos jogos, sob o comando do ridículo Ricardo Gomes, e seus jogadores sem vontade nenhuma.

Inadmissível!


Imagem: Vipcomm


SÃO PAULO 1 X 1 GRÊMIO PRUDENTE
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Carlos Augustos Nogueira Junior (SP)
GOLS: Washington 49''/1°T (1-0); Anderson Luís 21'/1°T (1-1)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto (Marlos 15'/2°T), Hernanes, Cleber Santana e Junior Cesar; Washington e Fernandinho (Marcelinho Paraíba 25'/2°T). Técnico: Ricardo Gomes
GRÊMIO PRUDENTE: Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Diego Giaretta; Rodrigo Mancha, Carlos Eduardo (Anderson Trindade 12'/2°T), Marcelo Oliveira e Deyvid Sacconi (Henrique Dias 11'/2°T); Wanderley e Wesley (Sasha 31'/2°T). Técnico: Toninho Cecílio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews