domingo, 11 de agosto de 2013

Brasilerão 2013 - Pitacos da 13ª rodada


  • Na Arena Pernambuco, Náutico e Atlético-MG entraram em campo muito desfalcados. Assim, a partida ficou truncada no meio-campo com pouca criatividade. Cuca ainda encheu o Galo de volantes, o que prejudicou a atuação de Ronaldinho e Jô. Já o Timbu criou duas chances claras de gol, mas parou na falta do poder de decisão. 0 a 0 merecido. 
  • No Fla-Flu do Novo Maracanã, melhor para o Flamengo, que ganhou com dois gols de Hernane (um deles um golaço de letra). O Rubro-Negro agora respira mais aliviado, enquanto o Fluminense periga cada vez mais na parte de baixo da tabela, perto do Z4.
  • O Coritiba perdeu a invencibilidade no Couto Pereira ao ser derrotado para o Vasco da Gama. O Cruzmaltino vem crescendo muito, com os reforços no elenco e a chegada de Dorival Junior. O Coxa sofreu com a má atuação de Alex, que saiu no intervalo com dores. Assim, o placar de 1-0 para os cariocas foi justo. 
  • No Canindé, o São Paulo saiu derrotado de campo mais uma vez. O Tricolor teve a chance da vitória nos pés de Rogério Ceni, que perdeu mais um pênalti, cobrando muito mal. Diogo foi o nome da partida, com dois gols de oportunismo que fazem a Lusa respirar um pouco, apesar de estar no Z4. Já o São Paulo é o penúltimo colocado. 
  • Na Fonte Nova, o Grêmio venceu sua primeira partida como visitante neste Brasileirão. E foi com estilo, goleando o Bahia (que só havia perdido em casa para o Corinthians) por 3-0. Vitória que mostra o novo Grêmio, agora sob o comando do ídolo Renato Gaúcho.
Imagem: Marcelo Carnaval/Agência O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews