segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Drogbye-bye" – Atacante se despede do Chelsea


Após converter o pênalti decisivo na final da UCL contra o FC Bayern, o centroavante marfinense confirmou que não continuará no Chelsea na próxima temporada. “Eu não estarei junto de meus companheiros na próxima temporada. Eu decidi sair do Chelsea e gostaria de dizer isso frente a frente com eles. Eles me fizeram chorar. Foi difícil admitir que estava chegando ao fim da minha jornada aqui”, disse o jogador à revista France Football.


Apesar do status de ídolo e herói após o gol histórico, Drogba vem vivendo um momento de descenso em sua carreira nos últimos anos. Prova disso foram as vezes que esquentou o banco de reservas, algo incomum para o jogador. “Não me vejo sentado no banco vendo os outros jogarem enquanto o time está fazendo sua renovação. É isso. Estou me preparando para dar um grande salto no desconhecido. Vai ser uma grande aventura” afirmou.

O destino do marfinense deverá ser o Shanghai Shenhua, da China.

Imagem: Telegraph

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews