A Internazionale, atual pentacampeã italiana venceu sua primeira partida no Calcio-10/11. A equipe nerazzuri entrou em campo com uma disposição tática diferente da que a sagrou campeã da última Champions League. Rafa Benítez escalou o time no esquema da moda mundialmente, o 4-2-3-1. O time veio com Julio Cesar, J.Zanetti, Lúcio, Samuel e Chivu; Mariga (vol.direita), Cambiasso (vol.esquerda); Sneijder (meio), Biabiany (ponta direita) e Eto'o(ponta esquerda); Diego Milito.
A Inter tinha bastante posse de bola na intermediária adversária, mas não verticalizava o jogo. Sneijder, Biabiany e Eto'o mal apareciam para o jogo. Lúcio abriu o placar após uma cobrança de escanteio. A Udine acordou a parou de só se defender, e empatou com Floro Flores. A Inter inverteu as posições de Eto'o e Biabiany no ataque, mas de nada adiantou.
No 2º tempo, os donos da casa voltaram melhor e voltaram a frente após um pênalti convertido por Samuel Eto'o, no seu prórpio rebote. Chivu saiu machucado e Cordoba entrou em seu lugar, indo para a lateral direita. Zanetti foi deslocada para a lateral esquerda. Aos 35 minutos, os dois inverteram de posições, para Cordoba frear as subidas do chileno Sanchez. Pandev e Mountari também entraram no fim do jogo. Partida encerrada em 2x1, mas a Inter mostrou pouco interesse no jogo, focando principalmente na sua estreia pela Champions League na quarta feira, contra o FC Twente. Seus principais jogadores, como Sneijder e Eto'o só apareceram para o jogo quando lhes converam, e mesmo assim foi o bastante para garantirem a primeira vitória nerazzura na competição.
Imagem: Inter.it
0 comentários:
Postar um comentário