![]() |
Lodeiro foi um dos destaques da rodada. Foto: Divulgação |
- Botafogo e Cruzeiro fizeram uma partia bem equilibrada em Volta Redonda. Os dois gols dos cariocas surgiram justamente em momentos em que o Cruzeiro era superior em campo. Ambas as equipes deverão brigar por vaga a Libertadores 2014, apesar de defeitos específicos no elenco, como a falta de centroavantes reservas (Anselmo Ramon foi o titular na Raposa, na ausência de Borges. Até fez um gol contando com a sorte, mas perdeu outros dois incríveis e, no resto, foi peça quase nula em campo).
- O arrumado time do Vitória derrotou o fraco Vasco da Gama no Barradão. Enquanto o Rubro-Negro mostra boas peças que se encaixam bem (como o zagueiro Gabriel Paulista e os meias Escudero e Renato Cajá) o Cruzmaltino tem sérios defeitos até entre os titulares. Continuo afirmando que até a Sul-Americana está longe das pretensões do time se continuar com esse elenco. Terá de aproveitar bem a pausa para a Copa das Confederações e se movimentar no mercado.
- Mais uma vez, o São Paulo FC era melhor do que o Atlético-MG em um confronto, mas teve o desempenho prejudicado por uma expulsão tola de um de seus jogadores. Desta vez, foi Denilson quem foi infantil e deixou o time com um a menos, justo quando o Tricolor era o melhor no Independência, e fez o Galo (ainda na sintonia da Libertadores e dando pouca bola para o BR) crescer na partida. O zero só não saiu do marcador porque Marcos Rocha tirou uma bola em cima da linha, Osvaldo perdeu um gol incrível e Rogério Ceni esteve em mais uma noite inspirada.
0 comentários:
Postar um comentário