Fiorentina e Roma fizeram um jogo quente em Florença. O único gol da partida, válida pelas quartas-de-final da Copa da Itália, só saiu aos 7’ do primeiro tempo da prorrogação, com (quem diria) Mattia Destro.
Em campo, a expectativa era de um jogo cheio de gols, pelas características das equipes e escalações. No 3-4-3, a Roma até criou algumas chances de gol no tempo normal, assim como a Fiorentina, no 3-5-2, mas ambas desperdiçaram.
No tempo extra, Destro aproveitou boa jogada de Miralem Pjanic e fez o único gol da partida, que acabou com um princípio de confusão (e expulsão) de Dodô e Cuadrado. Agora, o time da capital enfrentará a Internazionale nas semifinais do torneio.

Fiorentina (3-5-2): Neto; Tomovic, Rodriguez, Savic; Cuadrado, Migliaccio (65' Romulo), Aquilani, B.Valero, Pasqual; Jovetic, Toni (78' Ljajic). Técnico: Montella
AS Roma: Goicoechea; Marquinhos, Burdisso, Castan; Piris (81' Taddei), De Rossi, Bradley, Balzaretti (59' Dodò); Pjanic (102' Tachtsidis), Destro, Florenzi. Técnico: Zeman
Imagem: Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário