domingo, 25 de março de 2012

Corinthians vence Palmeiras em mais um dia de Paulinho



Foi mais um grande clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulista-12. De virada, o Alvinegro faz valer a pressão de sua torcida e tirou a invencibilidade do rival Palmeiras no ano. E, mais uma vez, Paulinho foi o nome do jogo.

O primeiro tempo foi pegado, com o Palmeiras tocando bem a bola e melhor em campo. Em chute de longe de Marcos Assunção, a bola desviou em Castán e enganou Julio Cesar, abrindo o marcador verde no jogo. O Corinthians não conseguia marcar a saída de bola adversária, sua principal arma. O Palmeiras soube jogar pelas laterais, mas saiu com a vantagem mínima no marcador.

Na volta para o segundo tempo, o Corinthians entrou pilhado e virou o jogo em 10 minutos, em duas bolas paradas de Jorge Henrique. Paulinho e Márcio Araújo (contra) aproveitaram a cochilada palmeirense e, como disse Valdívia após o apito final, “o Corinthians atropelou o Palmeiras no início do segundo tempo e depois ficou difícil de reagir”. Muito dessa virada se deve ao olhar clínico de Tite ao inverter Jorge Henrique e Emerson Sheik de posição no intervalo. Felipão tentou trocar Maikon Leite por Ricardo Bueno, mas de nada adiantou, já que o camisa 9 mal aparecia em campo. Barcos esteve sumido o jogo inteiro e Valdívia só se jogava em campo tentando cavar uma falta. Enquanto isso, Deola fazia milagres no gol palmeirense e Paulinho era o maestro do Timão. O camisa 8 jogou mais um partidaço e comandou o Corinthians em campo. Incrível como consegue ser tão importante e discreto para a torcida ao mesmo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews