quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vitória Fabulosa, mas sofrível!


Foi sofrido. Aliás, foi sofrível a vitória do São Paulo FC contra o Libertad do Paraguai, pela Copa Sulamericana. Milton Cruz armou a equipe no 4-4-2 clássico, com Lucas na meia direita, Cícero na esquerda, Dagoberto flutuando e Luis Fabiano de centroavante. Ou seja, nada muito diferente do que Carpegiani ou Adilson Batista faziam.


O Tricolor jogou mal, com a falta de criatividade de sempre e se deu bem pois o Libertad jogava em duas linhas de quatro e veio ao Brasil para empatar apenas. Se tivesse forçado um pouco mais, poderia ter vencido. Pelo lado do São Paulo, Rogério Ceni fez um milagre na segunda etapa, Dagoberto buscou jogo e correu o campo inteiro, como vêm acontecendo neste ano. A diferença foi que, desta vez, Luis Fabiano salvou a pátria fazendo o gol da vitória.

O futebol, ou chame aquilo do que quiser, apresentado pelo São Paulo FC na noite de quarta (19) foi lamentável. Sorte do Soberano que tem Rogério Ceni, Dagoberto e Fabuloso. Por que se depender do resto, ficará complicado o torcedor comemorar qualquer coisa este ano ainda.

Imagem: Ari Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews