APOEL Nicosia 0 x 3 Real Madrid CF
 |
Kaká entrou e mudou o jogo. Imagem: Reprodução |
Na terça (27), o Real Madrid sofreu um pouco mais do que o esperado até abrir o placar contra o APOEL em Nicósia. Somente depois das entradas de Kaká e Marcelo (o qual não sei o porquê de ter ficado no banco), os Merengues cresceram de produção e abriram 3 a 0 de vantagem. Benzema marcou dois gols, e Kaká fez o outro. O brasileiro entrou muito bem e deu outra dinâmica ao time, principalmente pelo lado esquerdo ao lado de Marcelo. Casillas nem sujou o uniforme direito e assim deve ser no jogo da volta, no Santiago Bernabéu.
SL Benfica 0 x 1 Chelsea FC
 |
Duelo acirrado no Estádio da Luz. Imagem: Reprodução |
Já era esperado um equilíbrio neste confronto, mas o Chelsea abriu boa vantagem ao vencer os Encarnados em Portugal no jogo de ida. A partida em si foi bastante disputada, com os Blues ligeiramente melhores. Na volta, em Londres, o Chelsea tem tudo para garantir a vaga, principalmente se o sistema defensivo não der “tilt”, como costuma acontecer nesta temporada. Ah, e o criticado Fernando Torres foi o melhor jogador em campo. Acredite.
AC Milan 0x0 FC Barcelona
 |
Equipes não saíram do zero. Imagem: Reprodução |
O grande jogo da fase de quartas de final acabou sem gols nos primeiros 90 minutos. Com muita posse de bola e movimentação, o Barça dominou boa parte do primeiro tempo, mas sumiu no segundo. O Milan criou e desperdiçou boas chances, mais até do que se esperava. Classificação totalmente em aberto para o jogo da volta. Se antes o Barcelona tinha 60% de favoritismo, hoje essa porcentagem caiu bastante. Sem fazer gol fora de casa e contra uma defesa sólida - e bastante aguerrida - a obediência tática italiana pode aprontar para cima dos catalães.
Olympique de Marselha 0 x 2 Bayern de Munique
 |
Mario Gomes marcou seu 11º gol nesta UCL. Imagem: Reprodução |
A vitória bávara era esperada na França, mas os dois gols de saldo dão uma certeza maior ainda para que os alemães se classifiquem com tranquilidade no jogo da volta. Robben, que fazia um primeiro tempo apagado, brilhou com uma assistência e um gol garantindo a vitória contra o limitadíssimo Marselha. Sem surpresas nesta eliminatória.

Postado em:
AC Milan,
APOEL,
Bayern de Munique,
Benfica,
Chelsea,
FC Barcelona,
Fernando Torres,
Kaká,
Liga dos Campeões,
Olympique de Marselha,
Real Madrid CF,
Robben,
UCL
0 comentários:
Postar um comentário